.

.

Selinho do meu blog quando era educativo.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Flores Geladas


Passos insuficientes em minha direção dizem-me bom dia sem entender que já passou a chuva, mas o frio continua abrigado comigo. Solto trancas das janelas e vejo flores geladas e das portas abertas foge um sopro de vida irado, querendo correr para longe... apressado, tentando levar-me para algum lugar que ainda precisa entender de esquecer para existir com mais força.  Quem sabe a noite me ensine adormecer eloquências das tarde já mortas e reparem exigências das minhas loucas palavras tortas? Que a solução chegue talvez pelos sonhos. Pode até ser que sim. E que eles retornem inteiros e refeitos, com o perfume das flores. Um desejo. E que sejam enormes, estejam  á altura da solidão e vazio do coração.

(Carla Fernanda)

Nenhum comentário: