.

.

Selinho do meu blog quando era educativo.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Bom Tempo, Tempo Bom

O tempo leva a culpa de tantas coisas. Coitado! Já cheguei a chamá-lo de vilão... hoje pensei diferente. Ele não é nada de apressado, não é pouco tudo nem muito nada. Ele é correto! Trabalhador! Nós não. O tempo espera tanto por nós quando acordamos... não espera é se não nos acertarmos com ele, e principalmente, o essencial dele é não deixar nada importante ficar para trás. Uma hora, num dia, tomando um cafezinho, bem no meio do caminho, nalguma hora dele, nele a gente reencontra, resgata o que deixamos passar...
O homem sim, é que é apressado, é pouco alguma coisa e muito outras tantas, não espera o que precisaria e merecia mais atenção ou também espera mais que precisava e, nessa última parte fundamental, o homem é mesmo, muitas vezes, muito diferente do tempo... nesta de deixar algo importante para trás...

(Carla Fernanda)

Um comentário:

Leonel disse...

Engraçado, demorou a mostrar a tua atualização lá na minha página...
Interessante este ponto de vista de que o tempo espera por nós...
Tem gente que diz que o tempo não para...
Mas, quando me atraso,acho bom o tempo esperar um pouco por mim...
Abraços, Carla!